Apartamento mobiliado para aluguel na Rua da Consolação
Informações do imóvel
Apartamento mobiliado para aluguel na Rua da Consolação
Apartamento totalmente mobiliado com 2 suítes e 2 vagas de garagem
Apartamento deslumbrante no 10° andar, de frente para a rua da Consolação e com vista panorâmica.
Cozinha integrada à sala, varanda envidraçada, mobiliado com móveis planejados e ar condicionado em todos os cômodos, piso de madeira em todo o apartamento, conta ainda com fogão, coifa, lava louças, refrigerador/freezer, alem de utensílios de cozinha, área de serviço com máquina de lavar e secar roupas.
Condomínio no conceito “working-home”com entrada residencial e comercial e conta também com sala de reunião com Wifi / Lazer completo com piscina aquecida com raia de 25 metros, sala de ginástica, salão de festas, ofurô, Valet Park para receber convidados, guarita 24 hs ( blindadas ) Prédio impecável.
Excelente localização, 2 quadras da Av. Paulista 4 quadras da Rua Oscar Freire. Minutos a pé das estações Oscar Freire, Paulista e Consolação do metrô. Diversos supermercados, farmácias, shopping centers, bares, restaurantes e padarias nos arredores.
Condomínio
L' Office Jardins
O condomínio residencial L' Officina é composto por uma torre única.
17 andares
4 apartamento por andar
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel